quarta-feira, 6 de março de 2019

Como Adquirir a Maquininha do PagSeguro

Atualmente os aluguéis das máquinas de cartão possui custo em torno de R$50 a R$100, podendo ser mais ou podendo ser menos, mas iremos apresentar informações a respeito da Moderninha do PagSeguro uma maquininha de cartão sem aluguel. Depois que o pagamento for computado, a empresa envia o aparelho com o propósito que o usuário comece a utilizar. Deste modo o empreendedor paga tarifas parecidas com as de empresas de médio porte (que têm volume de vendas muito maior).

Este artigo irá tirar suas dúvidas, realizamos comparações de taxas, preços e muito mais para ajudá-lo a selecionar a máquina de cartão com melhor custo benefício não compre antes de ver este artigo. Mesmo sendo uma menor taxa a partir de um volume de vendas X, deve ser uma meta fácil de atingir para sua empresa.



Comprar a Minizinha

A vantagem da máquina de cartão moderninha é nos cartões Banricompras: 0% no débito para novos clientes*. No caso do MEI, é provável, inclusive, comprar a maquininha com taxas reduzidas. Porém é possível comprar uma máquina de cartão de crédito barata e, ainda assim, evitar taxas altas de serviços.

Para app funcionar, apesar disso, é preciso adquirir uma das máquinas da empresa (que podem ser pagas em até 12 vezes sem juros no cartão). Repetidamente as taxas sobre as vendas, cadastro, bandeiras aceitas, garantia, gratuidade para cartão pré-pago, são inclusos na Moderninha.
O PagSeguro possui renome no mercado de pagamentos móveis (mPOS). O dono da maquininha seleciona se a maneira de pagamento será crédito, débito ou dividido e em quantas vezes (até 12 vezes). Com a máquina de cartão moderninha o parcelamento é um diferencial para chamar a atenção de seus clientes.

Nas vendas com cartão de débito, a taxa é de 2,39%, com recebimento em um dia útil para clientes antigos, os clientes novos que adquirem a moderninha participam da promoção com taxa 0% para débito e crédito à vista durante os 3 primeiros meses ou até totalizar um mil e quinhentos reais em vendas.

Com o aumento do uso da maquininha de cartão os empreendedores terão maior segurança e zero risco de calote.

Adquirir a Minizinha

As taxas sempre preocupam os comerciantes, porém já adianto que as taxas da PagSeguro são relativamente baixas e estão em padrão praticado atualmente no mercado, por isso está comum a procura de pessoas querendo saber como adquirir a minizinha. Comparação feita baseada nas taxas padrões da principal concorrente para vendas parceladas no cartão de crédito, com recebimento em 1 dia, no padrão "Parcelado vendedor".

As tradicionais máquinas de cartão com mensalidade viram aparecer um novo conceito: as maquininhas de cartão sem mensalidade. Existem somente duas grandes bandeiras de cartão de crédito. Para Daniel, essas maquininhas estão ganhando espaço junto aos pequenos empreendedores justamente as maquininhas que oferecem adesão sem burocracia, ausência de mensalidade, taxas competitivas e antecipação do preço das vendas com cartão.

Receba suas vendas em 1 dia útil, mesmo parcelando em até 12 vezes. As conhecidas maquininhas de cartão de crédito estão por toda parte. O empresário cauteloso sabe disso e conhece os benefícios de ter uma máquina de cartão de crédito então, agora é bom escutar as diferentes taxas da maquineta de cartão cobradas pelas principais fornecedoras. Para conhecer mais ou adquirir a moderninha acesse Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário